Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2765/2024, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Cessação do vínculo de emprego público, por motivo de aposentação, de vários trabalhadores no ano de 2023

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2765/2024

Sumário: Cessação do vínculo de emprego público, por motivo de aposentação, de vários trabalhadores no ano de 2023

Ao abrigo da alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que cessaram o vínculo de emprego público, por motivo de aposentação:

Isaura do Carmo Pereira Ribeiro, Professora Auxiliar do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2023.

Luís Manuel Vieira Andrade, Professor Catedrático do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de abril de 2023.

Fernando Miguel de Melo Ribeiro, Técnico Superior do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de junho de 2023.

Maria Leovegilda Lopes Rodrigues, Assistente Técnica do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de julho de 2023.

Rui Moreira da Silva Coutinho, Professor Associado do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2023.

José Norberto Brandão de Oliveira, Professor Associado do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2023.

Ernesto Pavão Medeiros, Assistente Operacional do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de novembro de 2023.

Eduardo Manuel Marques de Azevedo, Enfermeiro do mapa de pessoal da Universidade dos Açores, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023.

12 de janeiro de 2024. - A Administradora, Cíntia Ricardo Reis Machado.

317258869

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5636237.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda