Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2664/2024, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço no cargo de diretor do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto, cargo de direção intermédia de 1.º grau, do Prof. Doutor Jorge Manuel Condeço Ribeiro

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2664/2024

Sumário: Renovação da comissão de serviço no cargo de diretor do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto, cargo de direção intermédia de 1.º grau, do Prof. Doutor Jorge Manuel Condeço Ribeiro.

Renovação da Comissão de Serviço no cargo de Diretor do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto

Cargo de direção intermédia de 1.º Grau: Jorge Manuel Condeço Ribeiro

Após análise circunstanciada do desempenho e dos resultados obtidos pelo dirigente, mantendo-se os pressupostos subjacentes ao despacho de designação da comissão de serviço, constantes do n.º 1 do artigo 23.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Central, Regional e Local do Estado, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, por Deliberação do Conselho Diretivo do IPST, IP de 25/10/2023, foi ratificada o exercício deste cargo no período de 21/3/2019 a 20/3/2022, bem como renovada a comissão de serviço de Jorge Manuel Condeço Ribeiro, no cargo de Diretor do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto, para o período de 21/3/2022 a 20/3/2025.

16 de janeiro de 2024. - O Vogal do Conselho Diretivo, Victor Marques.

317257101

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5634696.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda