Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 1184/2024, de 31 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renúncia à perceção do suplemento remuneratório pelo exercício de funções de secretariado do reitor

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 1184/2024

Sumário: Renúncia à perceção do suplemento remuneratório pelo exercício de funções de secretariado do reitor.

Exercício das funções de secretariado do Reitor

Renúncia à perceção do suplemento remuneratório

Através do Despacho RT.106/2022 foi designada para exercer funções de secretariado no meu gabinete, a licenciada Sílvia Guerreiro Borralho, auferindo o respetivo suplemento remuneratório, nos termos fixados por lei.

A secretária designada apresentou-me o pedido de renúncia à perceção do mencionado suplemento remuneratório, o qual foi aceite.

Face ao exposto, as funções de secretariado continuam a ser exercidas de forma idêntica, contudo, isentos da atribuição de remuneração adicional.

O presente despacho produz efeitos a 01 de janeiro de 2024 e revoga o Despacho RT.106/2022, de 07 de dezembro.

19 de janeiro de 2024. - O Reitor, Paulo Águas.

317270297

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5630728.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda