A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 933/2024, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação na categoria de agente principal do agente M/156359, Fábio Marcelo Matos Guerra

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 933/2024

Sumário: Nomeação na categoria de agente principal do agente M/156359, Fábio Marcelo Matos Guerra.

Por despacho de 04-12-2023, de Sua Exa a Diretora Nacional Adjunta/UORH e por terem cessado os motivos que levaram à suspensão da promoção, é nomeado, na sequência do Concurso n.º 09/2022, na categoria de Agente Principal, o Agente M/156359 Fábio Marcelo Matos Guerra, do Comando Metropolitano de Lisboa, ocupando o seu lugar n.º 1169, na lista de classificação final, com antiguidade reportada a 06-05-2022 e efeitos remuneratórios a 24-05-2022.

09-01-2024. - O Diretor do DRH, Dr. Manuel João, técnico superior.

317254486

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5624217.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda