A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 914/2024, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Exonera da Polícia de Segurança Pública o agente principal M/151192, Vítor Luís Gonçalves de Matos

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 914/2024

Sumário: Exonera da Polícia de Segurança Pública o agente principal M/151192, Vítor Luís Gonçalves de Matos.

Por ter concluído com sucesso o período experimental de função, para a categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, para o Instituto da Segurança Social, I. P./Serviços Centrais/Unidade de Fiscalização do Algarve, é exonerado da PSP, o Agente Principal M/151192 Vítor Luís Gonçalves de Matos, do Comando Distrital de Viana do Castelo, com efeitos a 01-04-2022.

09-01-2024. - O Diretor do DRH, Dr. Manuel João, técnico superior.

317246701

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5624198.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda