Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1465/2024, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço de Vânia de Oliveira Campos para o exercício de funções no cargo de chefe do Gabinete de Coordenação de Segurança, Projeto e Obra

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1465/2024

Sumário: Nomeação em comissão de serviço de Vânia de Oliveira Campos para o exercício de funções no cargo de chefe do Gabinete de Coordenação de Segurança, Projeto e Obra.

Em cumprimento do disposto no n.º 11 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, torna-se público que por despacho do Senhor Presidente da Câmara, foi nomeada com efeitos a partir de 01 de janeiro de 2024, pelo período de 3 anos, Vânia de Oliveira Campos, para exercer em comissão de serviço, o cargo de Chefe de Gabinete de Coordenação de Segurança, Projeto e Obra, por possuir vasta e comprovada aptidão e experiência profissional.

Nota relativa ao currículo académico e profissional do nomeado

1 - Nome: Vânia de Oliveira Campos

2 - Currículo Académico e Formação Profissional

Licenciada em Engenharia de Madeiras pela Escola Superior de Tecnologia de Viseu.

Curso de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho, nível 6, certificado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) com Título Profissional N.º12091512ET6.

Frequência de várias ações de formação, das quais se destacam: Coordenação de Segurança em Obra; Comunicação em SST; Acidentes de Trabalho - Responsabilidade Civil e Criminal; Espaços Confinados; Equipamentos de Trabalho DL 50/2005 Capítulo 2; Regime Jurídico da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; Amianto nos Edifícios - Localização e Risco; Soluções de Proteção Pessoal para Exposição Contra o Amianto; Trabalhos em Altura; Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida; Psicodinâmica do Trabalho; Desenvolvimento Pessoal, Motivação e Trabalho em Equipa - Ferramentas para o Técnico de Segurança; Avaliação de Risco - Aplicação Prática de Métodos; Responsabilidade Social - ISSO 26000/SA 8000; Liderança e Motivação de Equipas; Gestão do tempo e organização do trabalho; Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas; Gestão do Stress do Profissional; Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

3 - Experiência Profissional

09/2003 - 10/2006 - Responsável pela Certificação da Qualidade (EN NP ISO 9001:2000) e Preparação de Obra na Indústria de Madeiras Patrícios S. A.

01/2007 - 04/2009 - Responsável pelo Gabinete Técnico e Gestão da Qualidade na SebraOvar Indústria de Mobiliário, Lda.

09/2009 - 15/11/2015 - Assistente Operacional, na secção de Planeamento e Gestão de Recursos e Infraestruturas, do Pelouro da Educação, Desporto e Juventude.

16/11/2015 - até ao momento - Técnica Superior, no gabinete de Coordenação de Segurança em Projeto e Obra, do Pelouro de Obras Municipais.

22 de dezembro de 2023. - O Presidente da Câmara, Emídio Ferreira Santos Sousa, Dr.

317195834

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5618893.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda