A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 40/2024, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação dos adjuntos do enfermeiro diretor

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 40/2024

Sumário: Nomeação dos adjuntos do enfermeiro diretor.

Por deliberação de 11 de janeiro de 2023 do Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo de Évora, E. P. E., foram nomeados como adjuntos do Enfermeiro Diretor, conforme o disposto na Portaria 245/2013, de 05 de agosto, as seguintes enfermeiras:

Maria Cecília Moreira Varandas, com a categoria de Enfermeira Gestora da Carreira Especial de Enfermagem, Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica.

Maria Lisete dos Santos Mendes Candeias, com a categoria de Enfermeira Gestora da Carreira Especial de Enfermagem, Especialista em Enfermagem de Reabilitação.

Catarina Rute Esteves Afonso Martins, com a categoria de Enfermeira Gestora da Carreira Especial de Enfermagem, Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

28 de novembro de 2023. - A Diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Aida João Vieira Cristóvão Serra Lobo.

317113334

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5609750.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda