A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 37/2024, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autorização da acumulação de funções privadas de enfermeiros

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 37/2024

Sumário: Autorização da acumulação de funções privadas de enfermeiros.

Por deliberações de 10 de novembro de 2022 e de 23 de novembro de 2022 do Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo de Évora, E. P. E., foram autorizadas as acumulações de funções privadas na Nefroestremoz - Prestação de Serviços Médicos, Lda., aos seguintes profissionais:

Belmira Maria Jeremias Cardinha, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

Maria Cristina Pinto de Góis Figueira, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

28 de novembro de 2023. - A Diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Aida João Vieira Cristóvão Serra Lobo.

317112402

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5609747.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda