Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 19/2024, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, de juíza desembargadora para o Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República, com efeitos a partir de 9 de janeiro de 2024

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 19/2024

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, de juíza desembargadora para o Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República, com efeitos a partir de 9 de janeiro de 2024.

Por deliberação do Conselho Superior do Ministério Público, de 20 de dezembro de 2023, é nomeada, em comissão de serviço, como Vogal do Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República, a Juíza Desembargadora Helena Isabel Ribeiro Carmelo Dias Bolieiro, com efeitos a partir de 9 de janeiro de 2024.

22 de dezembro de 2023. - A Secretária-Geral da Procuradoria-Geral da República, Cristina Vicente.

317194521

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5602172.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda