A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 25284-B/2023, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para o preenchimento de 20 postos de trabalho do mapa de pessoal da Polícia Judiciária de promoção à categoria de coordenador de investigação criminal

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 25284-B/2023

Sumário: Procedimento concursal para o preenchimento de 20 postos de trabalho do mapa de pessoal da Polícia Judiciária de promoção à categoria de coordenador de investigação criminal.

Procedimento concursal para o preenchimento de 20 postos de trabalho do mapa de pessoal da Polícia Judiciária, de promoção à categoria de coordenador de investigação criminal, 1.ª posição remuneratória - Nível 50, da carreira especial de investigação criminal

1 - Nos termos do n.º 1 do artigo 20.º da Portaria 248/2021, de 11 de novembro, e autorizado pelo Despacho 208/2023/SEO, de Sua Excelência a Secretária de Estado do Orçamento, sob proposta Sua Excelência a Ministra da Justiça, através do ofício n.º 822/2023, faz-se público que se encontra aberto procedimento concursal de promoção, pelo prazo de 20 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, previsto no n.º 2 do artigo 20.º do referido diploma, para o preenchimento de 20 postos de trabalho do mapa de pessoal da Polícia Judiciária, da categoria de Coordenador de Investigação Criminal, 1.ª posição remuneratória - nível 50, da carreira especial de investigação criminal.

2 - Os postos de trabalho a ocupar, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, serão constituídos por nomeação, após conclusão com aproveitamento do curso de formação específica, e visam o exercício de funções inerentes à categoria de Coordenador de Investigação Criminal, da carreira especial de investigação criminal, com grau de complexidade funcional 3, sendo genericamente, as constantes no Quadro 1 do anexo I do Decreto-Lei 138/2019, de 13 de setembro.

3 - Por força do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 248/2021, de 11 de novembro, o presente aviso será publicitado com o texto integral, na página da Intranet da Polícia Judiciária e em ordem de serviço da Direção Nacional, com transcrição em ordem de serviço das unidades orgânicas, a partir da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

21 de dezembro de 2023. - A Diretora de Serviços de Gestão e Administração de Pessoal, Eugénia Simões Silva.

317190633

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5597350.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2019-09-13 - Decreto-Lei 138/2019 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o estatuto profissional do pessoal da Polícia Judiciária, bem como o regime das carreiras especiais de investigação criminal e de apoio à investigação criminal

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda