A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 24913/2023, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Homologação do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira de assistente

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 24913/2023

Sumário: Homologação do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira de assistente.

Procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira de Assistente Técnico

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 27.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que o procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira de Assistente Técnico com a referência 2023-92 aberto através do Aviso (extrato) n.º 14828/2023, publicado no Diário da República n.º 152, 2.ª série, de 7 de agosto de 2023, cessou através do despacho de 6/12/2023 da Senhora Vereadora do Pelouro da Saúde e Qualidade de Vida, Juventude e Desporto, Pelouro dos Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Proteção Civil, Dra. Catarina Araújo, encontrando-se o procedimento disponibilizado na página eletrónica do Município do Porto e na Direção Municipal de Gestão de Pessoas e Organização, sita na Rua do Bolhão, n.º 192, 4000-111 Porto.

11 de dezembro de 2023. - A Diretora Municipal de Gestão de Pessoas e Organização, Salomé Ferreira.

317153162

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5590276.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda