A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extrato) 255/2023, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para assistente técnico da Secretaria Central da Direção de Apoio do Instituto Hidrográfico

Texto do documento

Anúncio (extrato) n.º 255/2023

Sumário: Abertura de procedimento concursal para assistente técnico da Secretaria Central da Direção de Apoio do Instituto Hidrográfico.

1 - Procedimento Concursal

Nos termos do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, a seguir designada de Portaria, conjugado com os artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014 de 20 de junho e legislação subsequente, torna-se público que, por despacho do Diretor-geral do Instituto Hidrográfico, datado de 17 de novembro de 2023, se procede à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente anúncio no Diário da República, o seguinte procedimento concursal comum, destinado ao recrutamento, para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, da carreira e categoria de Assistente Técnico, para a Secretaria Central da Direção de Apoio, previsto e não ocupado do Mapa de Pessoal do Instituto Hidrográfico, na modalidade de relação jurídica de emprego público de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2 - O presente anúncio será publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e na página eletrónica do Instituto Hidrográfico.

29 de novembro de 2023. - O Diretor-Geral, João Paulo Ramalho Marreiros, Contra-Almirante.

317137968

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5588678.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda