A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 24562/2023, de 15 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Exoneração por pena de despedimento disciplinar de José Miguel Rodrigues Cordeiro

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 24562/2023

Sumário: Exoneração por pena de despedimento disciplinar de José Miguel Rodrigues Cordeiro.

Para os devidos efeitos, torna-se público que a Junta de Freguesia de S. Sebastião, em reunião realizada em 29/08/2023, deliberou aplicar a pena de despedimento disciplinar ao trabalhador José Miguel Rodrigues Cordeiro, Assistente Operacional, na área funcional de Assistente Operacional, Posição 1/ Nível 5, por motivo de processo disciplinar com vista a despedimento por justa causa por abandono do posto de trabalho, com efeitos a 29 de agosto de 2023.

28 de novembro de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia, Luís Miguel Pombo de Magalhães Matos.

317113026

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5583960.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda