A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 21789/2023, de 13 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de cinco postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 21789/2023

Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de cinco postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de cinco postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Operacional, área de Serviços Gerais, do mapa de pessoal da Freguesia de Quiaios, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo.

1 - Ao abrigo do artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (designada por LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho (na sua versão atualizada) e na alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, publica-se o presente extrato, cujo aviso integral se encontra publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no sítio eletrónico da Freguesia: https://www.jf-quiaios.pt, na sequência da deliberação da Junta de Freguesia, de 23 de outubro de 2023, encontrando-se aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente aviso na BEP, e por extrato no Diário da República, procedimento concursal comum de recrutamento e seleção para ocupação de cinco postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional, área de Serviços Gerais, em regime de contrato de trabalho, a termo resolutivo certo, do mapa de pessoal da Freguesia de Quiaios, aprovado para o ano de 2023.

2 - Entidade que realiza o Procedimento: Junta de Freguesia de Quiaios.

3 - Caracterização das funções dos Postos de Trabalho: cinco postos de trabalho com conteúdo funcional inerente à carreira geral e categoria de Assistente Operacional, conforme Anexo à LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, referido no n.º 2 do artigo 88.º da mesma. Ao Assistente Operacional, da área de Serviços Gerais, compete exercer as seguintes funções: proceder a pequenas manutenções das instalações elétricas e canalizações exteriores e interiores; executar tarefas de higienização, limpeza, manutenção e conservação dos espaços verdes, vias, equipamentos e espaços públicos; proceder a pequenos arranjos de construção civil; desenvolver tarefas inerentes ao serviço de portaria do Parque de Campismo; executar ações de vigilância diurna e/ou noturna em equipamentos da Freguesia; proceder à limpeza, manutenção e conservação das máquinas, ferramentas e instalações; manusear motosserras e moto roçadoras; executar tarefas de higienização e limpeza de casas de banho e similares; velar pelo cumprimento dos Regulamentos em vigor na Freguesia; outras tarefas a atribuir pelo Executivo.

4 - Nível habilitacional: Escolaridade obrigatória ou equiparada, com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

5 - Na tramitação do presente procedimento concursal serão cumpridas as disposições constantes do RGPD - Regulamento Geral sobre Proteção de Dados, relativamente ao tratamento de dados.

Publique-se no Diário da República.

24 de outubro de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, Ricardo Manuel Rodrigues Santos.

316995302

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5545321.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda