Declaração de Retificação 762/2023, de 9 de Outubro
- Corpo emitente: Universidade do Algarve
- Fonte: Diário da República n.º 195/2023, Série II de 2023-10-09
- Data: 2023-10-09
- Parte: E
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Retifica o Edital 1710/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 182, de 19 de setembro de 2023.
Tendo sido detetada uma incorreção no Edital 1710/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 182, de 19 de setembro de 2023, solicitam-se as seguintes retificações:
Onde se lê:
«II - Requisitos de admissão em mérito absoluto e respetiva apreciação
1 - [...]:
a) [...];
b) De o candidato ser autor ou coautor de pelo menos cinco (5) livros, artigos ou capítulos de livros em publicações com arbitragem científica e relevantes para a área disciplinar em que é aberto o concurso.
2 - [...]:
a) [...];
b) O candidato não ser autor ou coautor de pelo menos cinco (5) textos científicos, sob a forma de artigos, livros científicos ou capítulos de livros, nos termos descritos na alínea b) do n.º 1 do ponto II.»
deve ler-se:
«II - Requisitos de admissão em mérito absoluto e respetiva apreciação
1 - [...]:
a) [...];
b) De o candidato ser autor ou coautor de pelo menos cinco (5) livros, artigos ou capítulos de livros em publicações com arbitragem científica durante os últimos cinco anos, e relevantes para a área disciplinar em que é aberto o concurso.
2 - [...]:
a) [...];
b) O candidato não ser autor ou coautor de pelo menos cinco (5) textos científicos, durante os últimos cinco anos, sob a forma de artigos, livros científicos ou capítulos de livros, nos termos descritos na alínea b) do n.º 1, do ponto II.»
e onde se lê:
«V - Parâmetros de avaliação e seriação em mérito relativo, respetiva ponderação e sistema de valoração final
A avaliação e seriação em mérito relativo, tem por base os critérios de seriação e respetiva ponderação abaixo identificados, resultando a ordenação da média ponderada das classificações quantitativas obtidas em cada um dos parâmetros de avaliação, dentro de uma escala de 0-100 pontos:
Avaliação curricular (100 %) - A Avaliação Curricular incide sobre atividades desenvolvidas pelos candidatos na área disciplinar a concurso, com um curriculum vitae com especial incidência no domínio de Educação e Trabalho, com experiência de investigação em métodos mistos, adequados à categoria de Professor Auxiliar, considerando os seguintes parâmetros:
[...]»
deve ler-se:
«V - Parâmetros de avaliação e seriação em mérito relativo, respetiva ponderação e sistema de valoração final
A avaliação e seriação em mérito relativo, tem por base os critérios de seriação e respetiva ponderação abaixo identificados, resultando a ordenação da média ponderada das classificações quantitativas obtidas em cada um dos parâmetros de avaliação, dentro de uma escala de 0-100 pontos:
Avaliação curricular (100 %) - A Avaliação Curricular incide sobre atividades desenvolvidas pelos candidatos na área disciplinar a concurso durante os últimos cinco anos, com um curriculum vitae com especial incidência no domínio de Educação e Trabalho, com experiência de investigação em métodos mistos, adequados à categoria de Professor Auxiliar, considerando os seguintes parâmetros:
[...]»
28/09/2023. - A Diretora dos Serviços de Recursos Humanos, Maria Carlos Ferreira.
316905343
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5509719.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5509719/declaracao-de-retificacao-762-2023-de-9-de-outubro