A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18539/2023, de 26 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18539/2023

Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional.

Contratos de trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado na Carreira de Assistente Operacional

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35-A/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público, na sequência de procedimento concursal comum, para ocupação de postos de trabalho, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com as seguintes trabalhadoras:

Mariana Cristina Ferreira Torrado, com início em 01 de agosto de 2023, na Carreira e Categoria de Assistente Operacional, função de Auxiliar de Serviços Gerais, com a remuneração correspondente à posição 1, nível 5 da Carreira e Categoria de Assistente Operacional;

Helena Isabel Suzano dos Santos, com início em 01 de agosto de 2023, na Carreira e Categoria de Assistente Operacional, função de Auxiliar de Serviços Gerais, com a remuneração correspondente à posição 1, nível 5 da Carreira e Categoria de Assistente Operacional.

1 de agosto de 2023. - O Presidente da Câmara, Dr. João Filipe Cardoso Fernandes Fortes.

316805479

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5496290.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda