A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 717/2023, de 22 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 2480/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 20 de fevereiro de 2023

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 717/2023

Sumário: Retifica o Despacho 2480/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 20 de fevereiro de 2023.

Por ter sido publicado com inexatidão o Despacho 2480/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 20 de fevereiro de 2023, referente à nomeação do júri das provas públicas para atribuição do título de especialista, na área de Desporto - Fitness (CNAEF 813), em que é candidata Joana Prior de Freitas, procede-se à sua retificação, nos seguintes termos:

Onde se lê:

«Prof.ª Doutora Vânia Azevedo Ferreira Brandão de Loureiro, professora adjunta do Instituto Politécnico de Beja da Escola Superior de Educação de Beja;»

deve ler-se:

«Prof. Doutor Luís Manuel da Cruz Murta, professor coordenador do Instituto Politécnico de Beja da Escola Superior de Educação de Beja;»

13 de setembro de 2023. - O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Prof. Doutor João Miguel Raimundo Peres Moutão.

316854662

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5492187.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda