A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14947/2023, de 9 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade da técnica superior Maria Luís Marques Teixeira Maia na mesma categoria e posição remuneratória, no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14947/2023

Sumário: Consolidação da mobilidade da técnica superior Maria Luís Marques Teixeira Maia na mesma categoria e posição remuneratória, no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.

Por meu despacho de 03 de julho de 2023, e nos termos do disposto no n.º 1 e no n.º 3 do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, foi autorizada a consolidação da mobilidade, na mesma categoria e posição remuneratória, no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P., da técnica superior Maria Luís Marques Teixeira Maia. A celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado produz efeitos a 01 de janeiro de 2023.

5/07/2023. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Catarina Marcelino.

316655004

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5441220.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda