A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2937/2015, de 19 de Março

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções por motivo de aposentação

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2937/2015

Nos termos do disposto na alínea c) do artigo 291.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, e em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º, da referida lei, torna-se público que a trabalhadora Maria Fernanda Casaca Ferreira, técnica superior, cessou funções por motivo de aposentação, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2015.

26 de fevereiro de 2015. - A Diretora-Geral, Maria Inês Cordeiro.

208470943

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/542025.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda