A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 7565/2023, de 20 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, da Doutora Ana Luísa Pinto da Fonseca Rodrigues, como professora auxiliar

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 7565/2023

Sumário: Contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, da Doutora Ana Luísa Pinto da Fonseca Rodrigues, como professora auxiliar.

Por despacho de 31 de maio de 2023, do Diretor do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, proferido no uso de competência delegada pelo Reitor da mesma Universidade: Doutora Ana Luísa Pinto da Fonseca Rodrigues, Professora Auxiliar em período experimental, pertencente ao mapa de pessoal do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, em regime de dedicação exclusiva, autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na mesma categoria, decorrido o período experimental, com efeito a 01 de junho de 2023, mantendo o vencimento correspondente ao escalão 1, índice 195 da tabela remuneratória aplicável aos docentes universitários.

Relatório a que se refere o artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária (Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto)

Em face do parecer favorável emitido pelo Doutor António Augusto Neto Mendes, Professor Associado do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro e pela Doutora Maria Luísa Machado Cerdeira, Professora Auxiliar do IE-ULisboa, sobre o desempenho científico e pedagógico da Doutora Ana Luísa Pinto da Fonseca Rodrigues, durante o período experimental de 5 (cinco) anos como Professora Auxiliar, o Conselho Científico na reunião de 27 de outubro de 2022, deliberou que a mesma reúne as condições exigidas para a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, na mesma categoria e posição remuneratória.

1 de junho de 2023. - O Diretor Executivo, Nuno Joel Lopes Fernandes Cavalheiro.

316596564

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5418702.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda