A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12691/2023, de 3 de Julho

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso de período experimental na carreira/categoria de assistente operacional - auxiliar de serviços gerais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12691/2023

Sumário: Conclusão com sucesso de período experimental na carreira/categoria de assistente operacional - auxiliar de serviços gerais.

Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que homologuei, em 2 de junho de 2023, a conclusão com sucesso do período experimental de Ana Rosa Ferreira Carneiro, na carreira/categoria de Assistente Operacional - Auxiliar Serviços Gerais (CRO), na sequência do procedimento concursal comum para contratação de trabalhadores na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por Aviso (extrato) n.º 6723/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 64, de 31 de março de 2022.

2 de junho de 2023. - A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Cristina Vieira.

316545477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5396316.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda