A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12543/2023, de 30 de Junho

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de seleção internacional para contratação de doutorado/a de nível inicial

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12543/2023

Sumário: Procedimento concursal de seleção internacional para contratação de doutorado/a de nível inicial.

Procedimento Concursal de Seleção Internacional de um/a Doutorado/a de nível inicial

Por despacho de 22 de junho de 2023, do Diretor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) e nos termos do disposto no Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, alterado pela Lei 57/2017, de 19 de julho, e do Regulamento do pessoal de investigação, de ciência e tecnologia da Universidade do Porto - Regulamento 487/2020, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um/a Doutorado/a de nível inicial para o exercício de atividades de investigação na área científica de Psicologia, no âmbito do projeto BOOTSTRAP "Boosting Societal Adaptation and Mental Health in a Rapidly Digitalizing, Post-Pandemic Europe" (Ref. 101080238-2), na FPCEUP, financiado pelo programa europeu HORIZON-RIA em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho. O Aviso integral deste procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público (BEP), no portal Euraxess, na página de Recrutamentos da Universidade (https://sigarra.up.pt/spup/pt/noticias_geral.lista_noticias) e no sítio da FPCEUP.

22 de junho de 2023. - O Diretor da FPCEUP, Prof. Doutor Pedro Nobre.

316600523

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5394731.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2016-08-29 - Decreto-Lei 57/2016 - Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

  • Tem documento Em vigor 2017-07-19 - Lei 57/2017 - Assembleia da República

    Primeira alteração, por apreciação parlamentar, ao Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, que aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda