A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11461/2023, de 14 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Vera Alexandra Gomes Pereira

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11461/2023

Sumário: Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Vera Alexandra Gomes Pereira.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP, de 27 de março de 2023, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade na categoria da Técnica Superior Vera Alexandra Gomes Pereira, posicionada na 5.ª posição remuneratória da carreira e categoria de Técnico Superior, nível remuneratório 28 da tabela remuneratória única, do mapa de pessoal do Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António, para integrar definitivamente o mapa de pessoal da ARS do Algarve, IP/ACES Algarve III - Sotavento, com efeitos a 1 de abril de 2023, nos termos do disposto no artigo 99.º da LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

5 de maio de 2023. - A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Josélia Maria Gomes Mestre Gonçalves.

316494577

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5377690.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda