Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11453/2023, de 13 de Junho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Manuela dos Santos Lucas, assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11453/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Manuela dos Santos Lucas, assistente operacional.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para ocupação de 1 posto de trabalho da carreira e categoria de Assistente Operacional - área Serviços Administrativos, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a trabalhadora Manuela dos Santos Lucas, com a remuneração base da 1.ª posição remuneratória da categoria, nível 5 da Tabela Remuneratória Única, no valor de 761,23 (euro), com efeitos a 01/12/2022, sujeito a período experimental de 120 dias. (Isento de fiscalização prévia.)

28 de abril de 2023. - O Presidente da União das Freguesias, José Augusto Gomes da Silva Simão.

316487132

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5377603.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda