Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6240/2023, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Autoriza a alteração ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com Luís Manuel Lopes Branco Pica

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6240/2023

Sumário: Autoriza a alteração ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com Luís Manuel Lopes Branco Pica.

Por despacho da Presidente do Instituto Politécnico de Beja de 23 de setembro de 2022, foi autorizada a alteração ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, celebrado em 1 de setembro de 2022, com Luís Manuel Lopes Branco Pica, para o Instituto Politécnico de Beja, para o regime de tempo parcial de 59,5 %, no período de 27 de setembro de 2022 a 28 de fevereiro de 2023.

27 de abril de 2023. - A Presidente do Instituto Politécnico de Beja, Maria de Fátima Nunes de Carvalho.

316411842

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5376406.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda