Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital (extrato) 920/2023, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Aprova o Regulamento Municipal para Atribuição de Habitação Social em Regime de Renda Apoiada e Gestão das Habitações Propriedade do Município de Valença

Texto do documento

Edital (extrato) n.º 920/2023

Sumário: Aprova o Regulamento Municipal para Atribuição de Habitação Social em Regime de Renda Apoiada e Gestão das Habitações Propriedade do Município de Valença.

José Manuel Vaz Carpinteira, Presidente da Câmara Municipal de Valença:

Torna público que no seguimento da consulta pública para recolha de sugestões, pelo período de 30 dias úteis, ao Regulamento Municipal para Atribuição de Habitação Social em Regime de Renda Apoiada e Gestão das Habitações Propriedade do Município de Valença, foi, por não se ter verificado qualquer contributo, submetido e aprovado pela Assembleia Municipal, em sua sessão realizada no dia vinte e sete de abril findo, sob proposta formulada pela Câmara Municipal, em sua reunião de vinte e oito de novembro último.

Mais torna público que o Regulamento em apreço entrará em vigor 15 dias úteis após a sua publicação na 2.ª série do Diário da República.

Para constar, publica-se o presente edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do estilo.

E eu, Paula Cristina Pinheiro Vasconcelos Mateus, Chefe na Divisão Administrativa Geral da Câmara Municipal de Valença o subscrevi.

4 de maio de 2023. - O Presidente da Câmara, José Manuel Vaz Carpinteira.

316462338

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5375841.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda