A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9974/2023, de 23 de Maio

Partilhar:

Sumário

Concedida a equiparação a bolseiro sem remuneração a Luís Filipe da Silva Ribeiro, investigador doutorado equiparado a investigador auxiliar

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9974/2023

Sumário: Concedida a equiparação a bolseiro sem remuneração a Luís Filipe da Silva Ribeiro, investigador doutorado equiparado a investigador auxiliar.

Em cumprimento do disposto, na alínea d), do n.º 1, do artigo 5.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprovou a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, torna-se público que Luís Filipe da Silva Ribeiro, Investigador Doutorado equiparado a Investigador Auxiliar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, do mapa de pessoal da Universidade de Coimbra, a exercer funções no Centro de Inovação em Biomedicina e Biotecnologia, desta Universidade, encontra-se dispensado de funções, em virtude da autorização de equiparação a bolseiro sem remuneração pelo período de 12 meses, com início a 01/04/2023 e termo a 31/03/2024. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)

11 de maio de 2023. - A Diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Maria Helena da Silva Matos.

316462581

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5362720.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda