Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9326/2023, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal de assistente operacional (ação educativa)

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9326/2023

Sumário: Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal de assistente operacional (ação educativa).

Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 12-A/2021,de 11/01, torna-se público que encontra-se afixada no edifício Sede da Câmara Municipal e está disponível no site oficial da Câmara Municipal, em http://www.cm-santiagocacem.pt/, a lista unitária de ordenação final, relativa ao Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para Assistente Operacional (Ação Educativa), em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado aberto pelo aviso 11657/2022 publicado na 2.ª série do DR n.º 110, de 07/06/2022 foi homologada por despacho da Sr.ª Vereadora com competência delegada na área dos Recursos Humanos, datado de 13 de abril de 2023.

No uso de competência subdelegada, pelo despacho exarado no documento interno com o registo n.º 27505, de 2021-10-21.

21 de abril de 2023. - A Chefe da Divisão de Gestão de Recursos Humanos, Anabela Duarte Cardoso.

316397944

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5349884.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2021-01-11 - Portaria 12-A/2021 - Modernização do Estado e da Administração Pública

    Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda