A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 368/2023, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Retifica o Edital n.º 587/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 75, de 17 de abril de 2023

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 368/2023

Sumário: Retifica o Edital 587/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 75, de 17 de abril de 2023.

Por ter sido publicado com inexatidão o Edital 587/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 75, de 17 de abril de 2023, referente à abertura de concurso documental interno de promoção para um investigador principal na área disciplinar de Microbiologia Médica do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade NOVA de Lisboa, retifica-se que, no ponto iv (Aprovação em mérito absoluto), n.º 4, onde se lê «Obrigatório - alíneas a) e e)» deve ler-se «Obrigatório - alíneas a) a e)» e, no ponto v (Apresentação da candidatura), n.º 2, alínea a), onde se lê «Documentos comprovativos do preenchimento dos requisitos exigidos no ponto i;» deve ler-se «Documentos comprovativos do preenchimento dos requisitos exigidos no ponto iii;».

26 de abril de 2023. - O Diretor do IHMT NOVA, Prof. Doutor Filomeno Fortes.

316409389

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5343722.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda