Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4132/2023, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de recrutamento e contratação de investigador doutorado na área científica de Química, Bioquímica, Biotecnologia e Bioinformática

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4132/2023

Sumário: Procedimento concursal de recrutamento e contratação de investigador doutorado na área científica de Química, Bioquímica, Biotecnologia e Bioinformática.

Procedimento Concursal de Recrutamento e contratação de Doutorado

Nos termos do disposto do artigo 11.º do Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, torna-se público que a Universidade de Aveiro, vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da presente publicação, do concurso Ref.ª CDL-CTTRI-13-SGRH/2023, de âmbito internacional, para recrutamento de um lugar de Investigador Doutorado de nível inicial para o exercício de atividades de investigação científica nas áreas científicas de Química, Bioquímica, Biotecnologia e Bioinformática, com vista a desenvolver investigação em metabolómica (com uso de espectroscopia de Ressonância Magnética Nuclear e espectrometria de massa) e proteómica de matrizes biológicas complexas, fazendo uso de estratégia informáticas de análise de Big Data, no âmbito do projeto intitulado Ativação metabólica da diferenciação 3D de células estaminais em tecido ósseo-BetterBone, com referência 2022.04286.PTDC e sediado no CICECO - Instituto de Materiais de Aveiro, Universidade de Aveiro, suportado pelos orçamentos do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na sua componente FEDER, e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, na sua componente de Orçamento de Estado.

O aviso integral deste procedimento estará disponível na Bolsa de Emprego Público, no sítio eletrónico da FCT: http://www.euraxess.pt/ e no sítio eletrónico da Universidade de Aveiro:

https://www.ua.pt/pt/sgrh/pessoal-investigador-novos-concursos-e-ofertas.

8 de fevereiro de 2023. - O Reitor, Prof. Doutor Paulo Jorge dos Santos Gonçalves Ferreira.

316183593

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5272187.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2016-08-29 - Decreto-Lei 57/2016 - Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda