A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3325/2023, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de recrutamento e contratação de investigador doutorado na área científica de Música, subárea de Ciências Musicais, área de especialização Etnomusicologia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3325/2023

Sumário: Procedimento concursal de recrutamento e contratação de investigador doutorado na área científica de Música, subárea de Ciências Musicais, área de especialização Etnomusicologia.

Procedimento Concursal de Recrutamento e contratação de Doutorado

Nos termos do disposto do artigo 11.º do Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, torna-se público que a Universidade de Aveiro, vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da presente publicação, do concurso Ref.ª CDL-CTTRI-25-SGRH/2023, de âmbito internacional, para recrutamento de um lugar de Investigador Doutorado de nível inicial para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Música, subárea de ciências musicais, área de especialização Etnomusicologia, com vista ao desenvolvimento de tarefas no âmbito do projeto Liber|Sound: Práticas inovadoras de arquivamento para a libertação da memória sonora. Música gravada, experiências transcontinentais, comunidades conectadas (PTDC/ART-PER/4405/2020), nomeadamente:

a) Produção de artigos académicos focados nos trânsitos sonoros entre Brasil, Portugal, Moçambique e Goa a partir das indústrias fonográficas da primeira metade do século XX;

b) Trabalho de investigação para elaboração de Enciclopédia de músicos em trânsito no âmbito da fonografia entre os territórios citados;

c) Trabalho laboratorial em acervos sonoros. O projeto Liber|Sound é suportado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, na sua componente de Orçamento de Estado.

O aviso integral deste procedimento estará disponível na Bolsa de Emprego Público, no sítio eletrónico da FCT: http://www.euraxess.pt/ e no sítio eletrónico da Universidade de Aveiro:

https://www.ua.pt/pt/sgrh/pessoal-investigador-novos-concursos-e-ofertas.

1 de fevereiro de 2023. - O Reitor, Prof. Doutor Paulo Jorge dos Santos Gonçalves Ferreira.

316157438

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5238216.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2016-08-29 - Decreto-Lei 57/2016 - Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda