A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 22407/2022, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato com a Doutora Maria da Graça Reis e Silva de Oliveira Neves como professora associada com agregação

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 22407/2022

Sumário: Celebração de contrato com a Doutora Maria da Graça Reis e Silva de Oliveira Neves como professora associada com agregação.

Por despacho do Senhor Reitor da Universidade Nova de Lisboa de 7 de fevereiro de 2022:

Doutora Maria da Graça Reis e Silva de Oliveira Neves - autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e em regime de "tenure", como Professora Associada com agregação, com efeitos a partir de 1 de julho de 2022, na sequência de procedimento concursal e nas condições previstas no n.º 1 do artigo 19.º do ECDU, com direito ao vencimento mensal no valor de 4.058,46(euro), correspondente ao escalão 1, índice 245, do nível remuneratório entre 69 e 70 da tabela remuneratória única, ficando rescindido o anterior contrato à data do início de funções.

14 de novembro de 2022. - O Diretor da Faculdade, Prof. Doutor José Júlio Alves Alferes.

315888632

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5136577.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda