A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 21275/2022, de 9 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 21275/2022

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para assistente operacional.

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, na sua redação atual, torna-se público que por meu despacho exarado a 16/08/2022, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos, no âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação, em regime de contrato por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de Assistente Operacional, referência G, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 10299/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 106, de 1 de junho de 2021.

A lista unitária de ordenação final homologada, encontra-se disponível no sítio da Internet do Município da Lousã, em www.cm-lousa.pt, e afixada nas instalações da edilidade.

24 de outubro de 2022. - O Presidente da Câmara, Luís Miguel Correia Antunes.

315827606

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5118805.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda