A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20004/2022, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior afetos à Divisão de Sanidade Vegetal e Segurança Alimentar

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20004/2022

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior afetos à Divisão de Sanidade Vegetal e Segurança Alimentar.

1 - Nos termos e para os efeitos previstos nos artigos 30.º, n.os 1 a 3, e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, e no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por meu despacho de 01/08/2022, se encontra aberto, pelo prazo de 20 dias úteis, contados a partir da data da publicitação na Bolsa de Emprego Público, um procedimento concursal comum, restrito a trabalhadores/as detentores/as de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo, afetos à Divisão de Sanidade Vegetal e Segurança Alimentar.

2 - Habilitação académica exigida: licenciatura integrada na área de Ciência Agrária/Agrícola e Agricultura, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

3 - Caracterização dos postos de trabalho: Conteúdo funcional da carreira e categoria de técnico superior, previsto no anexo da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, incluindo a realização das seguintes atividades, associadas às competências da Divisão de Sanidade Vegetal e Segurança Alimentar: Execução de funções definidas nos planos oficiais de controlo de processos à importação de Géneros Alimentícios de Origem Não Animal e de Materiais em Contacto com os Alimentos.

4 - Local de trabalho: Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo, Avenida Engenheiro Eduardo Arantes e Oliveira, Quinta da Malagueira, Évora.

5 - Nos termos do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, o procedimento concursal será publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), de forma integral, e no sítio da Internet da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo (http://www.drapal.min-agricultura.pt/drapal/index.php/instrumentos-de-gestao#procedimentos-concursais), a partir da data da publicitação na Bolsa de Emprego Público.

4 de outubro de 2022. - O Diretor Regional, José Manuel Godinho Calado.

315770322

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5097186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda