A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19754/2022, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Concedida a equiparação a bolseiro a Carolina Isabel Bentes Gomes

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19754/2022

Sumário: Concedida a equiparação a bolseiro a Carolina Isabel Bentes Gomes.

Por meu despacho, de 3 de outubro de 2022, foi concedida a equiparação a bolseiro a Carolina Isabel Bentes Gomes, Enfermeira a exercer funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve I - Central, para a frequência do curso de Mestrado em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, ministrado pela Universidade de Évora, no ano letivo 2022/2023, com dispensa parcial do exercício de funções de 7 horas semanais, no período de 2 de setembro de 2022 a 7 de julho de 2023, à exceção dos períodos de férias escolares previstos, nos termos e para efeitos do Decreto-Lei 272/88 de 3 de agosto.

6 de outubro de 2022. - A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Josélia Maria Gomes Mestre Gonçalves.

315759567

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5093160.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-08-03 - Decreto-Lei 272/88 - Presidência do Conselho de Ministros

    Equiparação a bolseiro de funcionários e agentes da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda