Aviso (extrato) 19752/2022, de 17 de Outubro
- Corpo emitente: Saúde - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.
- Fonte: Diário da República n.º 200/2022, Série II de 2022-10-17
- Data: 2022-10-17
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para a categoria de assistente graduado sénior da carreira especial médica da área de pneumologia.
Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para a categoria de Assistente Graduado Sénior da carreira especial médica da área de pneumologia, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 9619/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 92, de 12 de maio de 2022.
Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 24.º da Portaria 207/2011, de 24 de maio, com as alterações introduzidas pela Portaria 355/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 229-A/2015, de 3 de agosto, torna-se público que foi homologada em 22/09/2022, a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para a categoria de Assistente Graduado Sénior de Pneumologia da carreira especial médica, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 9619/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 92, de 12 de maio de 2022.
A lista unitária de ordenação final pode ser consultada em local visível e público das instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Avenida Estados Unidos da América, n.º 75, em Lisboa, na respetiva página eletrónica em www.arslvt.min-saude.pt, sendo ainda notificada a cada um dos candidatos, para o respetivo endereço de correio eletrónico.
Do ato de homologação da referida lista de ordenação final pode ser interposto recurso administrativo, de acordo com o estatuído no n.º 3 do artigo 27.º do citado normativo.
Lista Unitária de Ordenação Final
Luís Miguel da Cruz Coelho - 15,28 valores
Maria Alexandra Pessoa de Jesus Mineiro - 14,53 valores
António Manuel Gomes Miguel - 13,30 valores
22 de setembro de 2022. - O Vogal do Conselho Diretivo, Nuno Venade.
315761778
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5093158.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2015-08-03 - Portaria 229-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde
Procede à segunda alteração à Portaria n.º 207/2011, de 24 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento e seleção para os postos de trabalho, da carreira especial médica
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5093158/aviso-extrato-19752-2022-de-17-de-outubro