Aviso (extrato) 14924/2022, de 29 de Julho
- Corpo emitente: Agricultura e Alimentação - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.
- Fonte: Diário da República n.º 146/2022, Série II de 2022-07-29
- Data: 2022-07-29
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de três postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior para o Departamento Financeiro.
Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de 3 postos de trabalho do mapa de pessoal do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P., aberto para candidatos com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida
1 - Nos termos do disposto nos n.os 1 a 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e da alínea a) do n.º 1 e n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de março, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso, procedimento concursal comum para o exercício de funções públicas em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado.
2 - O procedimento concursal destina-se ao recrutamento de 3 postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, para o Departamento Financeiro.
3 - Formação académica ou profissional exigida: Estar habilitado com o grau académico de Licenciatura preferencialmente nas áreas de contabilidade, gestão, economia, finanças.
4 - Local de trabalho: nas instalações do IFAP, I. P. em Lisboa, em regime de horário de trabalho normal.
Os interessados poderão consultar, a partir do 1.º dia útil seguinte à publicação no Diário da República, o aviso integral deste procedimento concursal na bolsa de emprego público (www.bep.gov.pt) e por extrato na página eletrónica do IFAP, I. P., (www.ifap.pt).
6 de julho de 2022. - O Presidente do Conselho Diretivo, João Carlos Pires Mateus.
315499492
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5012225.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2014-06-20 -
Lei
35/2014 -
Assembleia da República
Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.
-
2019-04-30 -
Portaria
125-A/2019 -
Finanças
Procedimento concursal
-
2021-01-11 -
Portaria
12-A/2021 -
Modernização do Estado e da Administração Pública
Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5012225/aviso-extrato-14924-2022-de-29-de-julho