A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14785/2022, de 27 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal para técnico superior de diagnóstico e terapêutica, área de fisioterapia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14785/2022

Sumário: Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal para técnico superior de diagnóstico e terapêutica, área de fisioterapia.

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 5 do artigo 14.º da Portaria 270/2020, de 19 de novembro, faz-se público, que por despacho da Senhora Presidente do Conselho Diretivo, de 04 de julho de 2022, foi homologada e encontra-se afixada em local visível e público da ARS Alentejo, I. P. e disponível na página eletrónica, a partir da data de publicação do presente aviso no Diário da República, a Lista Unitária de Ordenação Final referente ao procedimento concursal comum restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para constituição de relação de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho, na categoria/carreira de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, Área de Fisioterapia, para o mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., Área de Intervenção Precoce, aberto pelo aviso publicado na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta OE202203/0995.

6 de julho de 2022. - A Vogal do Conselho Diretivo, Margarida Fernanda Coelho Murta Rebelo da Silveira.

315506781

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5008696.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda