Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14495/2022, de 22 de Julho

Partilhar:

Sumário

Cessação do regime de substituição de dirigente intermédio de 1.º grau

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14495/2022

Sumário: Cessação do regime de substituição de dirigente intermédio de 1.º grau.

Para efeitos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na atual redação), torna-se público que cessou funções com efeitos a 1 de junho de 2022, o técnico superior Paulo Fernandes de Barros, no cargo de direção intermédia de 1.º grau em regime de substituição da Direção de Serviços Técnicos e de Certificação, a seu pedido de 15 de junho de 2022, nos termos do n.º 6 do artigo 27.º do estatuto do pessoal dirigente (aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na versão atualizada), deferido na reunião ordinária do Conselho Diretivo de 17 de junho de 2022, designação em vigor desde a mesma data.

28 de junho de 2022. - O Presidente do Conselho Diretivo do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I. P., Gilberto Paulo Peixoto Igrejas.

315498796

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5004218.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda