A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13575/2022, de 8 de Julho

Partilhar:

Sumário

Lista unitária referente à abertura de concurso pelo Aviso n.º 2148/2022, de 31 de janeiro

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13575/2022

Sumário: Lista unitária referente à abertura de concurso pelo Aviso 2148/2022, de 31 de janeiro.

Lista unitária de classificação e ordenação final do candidato aprovado no procedimento concursal Comum para um 1 (um) lugar de Doutorado(a) para o exercício de atividades de investigação científica nas áreas científica de Ciências agrária, ou áreas a fins, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo do Instituto Politécnico de Bragança, aberto pelo aviso 2148/2022, publicado no Diário da República, de 31 de janeiro, registado na bolsa de emprego público e no portal do IPB, cuja homologação foi feita por despacho de 27 de junho de 2022 do Presidente do Instituto Politécnico de Bragança.



(ver documento original)

28 de junho de 2022. - O Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Prof. Doutor Orlando Isidoro Afonso Rodrigues.

315462847

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4986302.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda