Aviso (extrato) n.º 10992/2022
Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de três postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional.
Procedimento concursal comum para ocupação de três postos de trabalho, para a carreira/categoria de Assistente Operacional
Para os devidos efeitos, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do 1.º dia útil da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado para ocupação imediata de três postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional.
1 - Caracterização do posto de trabalho - Assistente Operacional Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Com funções específicas de condução de veículos; recolha e limpeza urbana nos locais assinalados; transporte e descarga em vazadouros ou outros locais; outros diretamente relacionados com limpeza urbana; deservagem de bermas e valetas; pequenas reparações em edifícios, tais como pinturas, rebocos, canalizações e eletricidade; Responsabilidade pelos equipamentos, manuais ou mecânicos, sob sua guarda e pela correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos; Comparecer às ações de formação designadas pela autarquia; Cumprir as regras de segurança, higiene e saúde no trabalho; Aplicar o sistema de gestão da qualidade, participando na sua melhoria, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis, conforme caracterização das carreiras gerais constantes LGTFP, no seu Anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º;
2 - Local de trabalho: Na área territorial da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Concelho da Almada
3 - Requisitos habilitacionais exigidos, com possibilidade de substituição dos requisitos habilitacionais por formação ou experiência profissional, no caso dos Assistentes Operacionais
Grau de complexidade funcional 1 - escolaridade obrigatória - quatro anos para os indivíduos nascidos até 31 de dezembro de 1966, seis anos para os indivíduos nascidos a partir de 1 de janeiro de 1967 e nove anos para os indivíduos inscritos no 1.º ano do ensino básico no ano letivo de 1987-1988 e nos anos letivos subsequentes.
4 - A versão integral do presente aviso encontra-se publicada na bolsa de emprego público (BEP) acessível em www.bep.gov.pt.
19 de maio de 2022. - A Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Maria d'Assis Beiramar Lopes Almeida.
315345486
Aviso (extrato) 10992/2022, de 30 de Maio
- Corpo emitente: União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
- Fonte: Diário da República n.º 104/2022, Série II de 2022-05-30
- Data: 2022-05-30
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Procedimento concursal comum para ocupação de três postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4938383.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4938383/aviso-extrato-10992-2022-de-30-de-maio