Declaração de Retificação 318/2022, de 20 de Abril
- Corpo emitente: Defesa Nacional - Marinha - Superintendência do Pessoal
- Fonte: Diário da República n.º 77/2022, Série II de 2022-04-20
- Data: 2022-04-20
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Retifica o Aviso 6824/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 65, de 1 de abril de 2022.
Retifica o Aviso 6824/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 65, de 1 de abril de 2022
Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 65, de 1 de abril de 2022, o Aviso 6824/2022 referente ao Concurso de Admissão de Voluntários para Prestação de Serviço em Regime de Contrato (RC) na categoria de Praças, procede-se à seguinte retificação:
Onde se lê:
«O presente concurso é aberto condicionalmente até à publicação do despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da defesa nacional, nos termos do n.º 3 do artigo 44.º do EMFAR, aprovado pelo Decreto-Lei 90/2015, de 29 de maio, com as alterações que lhe foram introduzidas pela Lei 10/2018, de 2 de março, que fixa o número de vagas para admissão, para prestação voluntária de serviço militar efetivo em regime de contrato (RC) durante o ano de 2022, para as seguintes classes, sujeitas a confirmação:
a) Administrativos (Adm);
b) Comunicações (C);
c) Condutores Mecânicos de Automóveis (V);
d) Eletromecânicos (EM);
e) Manobras (M);
f) Operações (OP);
g) Taifa - Cozinheiros (TFH);
h) Taifa - Despenseiros (TFD);
i) Taifa - Padeiros (TFP);
j) Técnicos de Armamento (TA).»
deve ler-se:
«O presente concurso é aberto condicionalmente até à publicação do despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da defesa nacional, nos termos do n.º 3 do artigo 44.º do EMFAR, aprovado pelo Decreto-Lei 90/2015, de 29 de maio, com as alterações que lhe foram introduzidas pela Lei 10/2018, de 2 de março, que fixa o número de vagas para admissão, para prestação voluntária de serviço militar efetivo em regime de contrato (RC) durante o ano de 2022, para, designadamente, as seguintes classes, sujeitas a confirmação:
a) Administrativos (Adm);
b) Comunicações (C);
c) Condutores Mecânicos de Automóveis (V);
d) Eletromecânicos (EM);
e) Manobras (M);
f) Operações (OP);
g) Taifa - Cozinheiros (TFH);
h) Taifa - Despenseiros (TFD);
i) Taifa - Padeiros (TFP);
j) Técnicos de Armamento (TA).»
7 de abril de 2022. - O Chefe da Repartição de Recrutamento e Seleção, Paulo Alexandre da Silva Alves Martins, Capitão-de-Mar-e-Guerra.
315216769
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4889656.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2015-05-29 - Decreto-Lei 90/2015 - Ministério da Defesa Nacional
Aprova o Estatuto dos Militares das Forças Armadas
-
2018-03-02 - Lei 10/2018 - Assembleia da República
Primeira alteração ao Estatuto dos Militares das Forças Armadas, aprovado em anexo ao Decreto-Lei n.º 90/2015, de 29 de maio
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4889656/declaracao-de-retificacao-318-2022-de-20-de-abril