A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 7/93, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

RECTIFICA A DECLARAÇÃO 141/92, DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, QUE AUTORIZA ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO DE VARIOS MINISTÉRIOS, PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, NUMERO 283, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1992.

Texto do documento

Declaração de rectificação n.° 7/93

Segundo comunicação da 14.ª Delegação da Direcção-Geral da Contabilidade Pública junto do Ministério das Finanças, a Declaração n.° 141/92, publicada no Diário da República, n.° 283, de 9 de Dezembro de 1992, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Em «14 - Ministério da Educação», onde se lê:

(Ver quadro no documento original) deve ler-se:

(Ver quadro no documento original) e onde se lê:

(Ver quadro no documento original) deve ler-se:

(Ver quadro no documento original) Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 21 de Janeiro de 1993. - O Secretário-Geral, França Martins

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1993/01/30/plain-48825.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/48825.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda