Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7533/2022, de 12 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - área da alimentação

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7533/2022

Sumário: Procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - área da alimentação.

1 - Nos termos do disposto no artigo 30.º e 33.º da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), na sua atual redação, conjugado com o artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, na versão atual alterada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que, por despacho da Senhora Reitora da Universidade de Évora de 10/03/2022, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis contados a partir da data de publicação do presente aviso, procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de dois postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional - área da alimentação, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora.

2 - Local de trabalho - nas unidades de alimentação que pertencem aos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, em Évora.

3 - Modalidade de horário de trabalho - Trabalho por turnos (incluindo alguns fins-de-semana)

4 - Caraterização do posto de trabalho: O posto de trabalho carateriza-se pelo exercício de funções na carreira e categoria de Assistente Operacional, como descrito no anexo à Lei 35/2014, de 20/06, nomeadamente funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas, com conhecimento na área da alimentação, executando tarefas de apoio geral indispensáveis ao funcionamento das unidades de alimentação, apoio à preparação das refeições, atendimento ao público e atividades necessárias à organização de serviços de catering.

5 - Nível habilitacional exigido - Escolaridade obrigatória, correspondendo a 4 anos para indivíduos nascidos antes de 31/12/1966; a 6 anos para indivíduos nascidos a partir de 01/01/1967; a 9 anos para indivíduos inscritos no 1.º ano do ensino básico em 1987/1988 e nos anos letivos subsequentes (indivíduos nascidos a partir de 1981).

6 - Requisitos preferenciais: Conhecimento em servir refeições; Conhecimento em segurança alimentar (HACCP); Conhecimento no manuseamento e armazenamento de produtos e bens alimentares; Conhecimento na gestão de stocks e aprovisionamento de géneros alimentares; Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicacional.

Competência específicas para o posto de trabalho: Trabalho de equipa e cooperação; Otimização dos recursos, Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; Organização e método de trabalho; Responsabilidade e compromisso com o serviço.

Competências transversais para o posto de trabalho: Orientação para o serviço público; Inovação e qualidade; Orientação para a segurança.

7 - Posicionamento remuneratório: não havendo lugar a negociação, o trabalhador recrutado terá direito à remuneração base de 705,00(euro) que corresponde à 4.ª posição remuneratória e ao nível remuneratório 4 da tabela remuneratória única da carreira/categoria de assistente operacional.

8 - Requisitos de admissão: Previstos no artigo 17.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas:

Podem ser opositores ao procedimento concursal os trabalhadores que até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

a) Ter nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial;

b) Ter 18 anos de idade completos;

c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;

d) Robustez física e perfil psíquico indispensável ao exercício das funções;

e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

O aviso integral do concurso será disponibilizado na Bolsa de Emprego Público (BEP), no endereço www.bep.gov.pt e na página eletrónica dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, em www.sasue.uevora.pt.

24 de março de 2022. - A Diretora de Serviços, Cristina Centeno.

315155873

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4880805.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2019-04-30 - Portaria 125-A/2019 - Finanças

    Procedimento concursal

  • Tem documento Em vigor 2021-01-11 - Portaria 12-A/2021 - Modernização do Estado e da Administração Pública

    Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda