A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3385/2022, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna na categoria da trabalhadora Elsa Maria de Almeida

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3385/2022

Sumário: Consolidação da mobilidade interna na categoria da trabalhadora Elsa Maria de Almeida.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e no n.º 3 do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, torna-se público que foi determinada a consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria da técnica superior Elsa Maria de Almeida, ficando a mesma integrada na 3.º posição remuneratória e no nível remuneratório 19, da tabela remuneratória única, com efeitos a 1 de novembro de 2021.

31 de janeiro de 2022. - A Presidente do Conselho Diretivo da AMA, I. P., Maria de Fátima Vieira de Andrade e Sousa Madureira.

314975721

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4817688.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda