Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 1775/2022, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em regime de tenure, na categoria de professor catedrático, referente ao Doutor Pedro José Sales Luís Fonseca Rosário

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 1775/2022

Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em regime de tenure, na categoria de professor catedrático, referente ao Doutor Pedro José Sales Luís Fonseca Rosário.

Por despacho de 17.05.2021, do Reitor da Universidade do Minho:

Doutor Pedro José Sales Luís Fonseca Rosário - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em regime de tenure, na categoria de Professor Catedrático, na área disciplinar de Psicologia Aplicada da Escola de Psicologia, do mapa de pessoal da Universidade do Minho, na sequência de procedimento concursal, com efeitos a partir de 17.05.2021, com direito à remuneração base de 4.678,96 (euro), correspondente ao nível remuneratório entre o 82/83, da tabela remuneratória única. (Isento de Fiscalização Prévia do TC.)

24 de janeiro de 2022. - A Diretora de Serviços, Sara Patrícia Costa Rodrigues.

314936728

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4807380.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda