Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16/2015, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Torna público que foram emitidas notas, em que se comunica terem sido cumpridas as respetivas formalidades constitucionais internas de aprovação do Acordo entre a República Portuguesa e o Governo da República da Turquia sobre Cooperação no Domínio da Indústria de Defesa, assinado em Ancara em 7 de novembro de 2013

Texto do documento

Aviso 16/2015

Por ordem superior se torna público que, em 25 de novembro de 2014 e em 9 de junho de 2014, foram emitidas notas, respetivamente, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e pela Embaixada da República da Turquia em Lisboa em que se comunica terem sido cumpridas as respetivas formalidades constitucionais internas de aprovação do Acordo entre a República Portuguesa e o Governo da República da Turquia sobre Cooperação no Domínio da Indústria de Defesa, assinado em Ancara em 7 de novembro de 2013.

O referido Acordo foi aprovado pelo Decreto 65/2014, de 2 de junho, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 165, de 28 de agosto de 2014.

Nos termos do artigo XXII do referido Acordo, este entrou em vigor em 25 de dezembro de 2014.

Direção-Geral dos Assuntos Europeus, 10 de fevereiro de 2015. - O Diretor-Geral dos Assuntos Europeus, Pedro Sanchez da Costa Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/477035.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda