Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5/93, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO TER A HUNGRIA DEPOSITADO JUNTO DA SECRETÁRIA GERAL DO CONSELHO DA EUROPA O INSTRUMENTO DE RATIFICAÇÃO DA CONVENCAO DA SALVAGUARDA DOS DIREITOS DO HOMEM E DAS LIBERDADES FUNDAMENTAIS, ABERTA A ASSINATURA DOS ESTADOS MEMBROS, EM ROMA, EM 4 DE NOVEMBRO DE 1950, BEM COMO DO PROTOCOLO ADICIONAL, DO PROTOCOLO NUMERO 4 E DO PROTOCOLO NUMERO 6.

Texto do documento

Aviso 5/93
Por ordem superior se torna público que a Hungria depositou, junto da Secretária-Geral do Conselho da Europa, em 5 de Novembro de 1992, o instrumento de ratificação da Convenção de Salvaguarda dos Direitos do Homem e das Liberdades Fundamentais, aberta à assinatura dos Estados membros, em Roma, em 4 de Novembro de 1950, bem como do Protocolo Adicional, aberto à assinatura dos Estados membros, em Paris, em 20 de Março de 1952, do Protocolo 4, aberto à assinatura dos Estados membros, em Estrasburgo, em 16 de Setembro de 1963, e do Protocolo 6, aberto à assinatura dos Estados membros, em Estrasburgo, em 28 de Abril de 1983.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 15 de Dezembro de 1992. - O Director de Serviços dos Assuntos Multilaterais, António Nunes de Carvalho Santana Carlos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/47625.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda