Deliberação (extrato) n.º 1232/2021
Sumário: Delegação de poderes no presidente do Tribunal Central Administrativo Sul.
Por deliberação do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais de 22 de novembro de 2021, foram delegados os poderes para aprovação do mapa de férias no Presidente do Tribunal Central Administrativo Sul, Juiz Desembargador Pedro José Marchão Marques, no que respeita aos juízes em exercício de funções naquele tribunal, ratificando todos os atos entretanto praticados no apontado domínio.
23 de novembro de 2021. - A Presidente do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, Dulce Manuel da Conceição Neto.
314764716
Deliberação (extrato) 1232/2021, de 2 de Dezembro
- Corpo emitente: Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais
- Fonte: Diário da República n.º 233/2021, Série II de 2021-12-02
- Data: 2021-12-02
- Parte: D
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Delegação de poderes no presidente do Tribunal Central Administrativo Sul
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4720684.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4720684/deliberacao-extrato-1232-2021-de-2-de-dezembro