Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1228/2021, de 29 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, da licenciada Paula Cristina Gonçalves Romão como coordenadora da Secção de Processo Executivo de Vila Real do Departamento de Gestão da Dívida

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1228/2021

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, da licenciada Paula Cristina Gonçalves Romão como coordenadora da Secção de Processo Executivo de Vila Real do Departamento de Gestão da Dívida.

Pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 29/2021 e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo referido infra, foi nomeada, em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, como Coordenadora da Secção de Processo Executivo de Vila Real da Direção de Recuperação Executiva, integrada no Departamento de Gestão da Dívida, cargo de direção intermédia de 2.º grau, a licenciada Paula Cristina Gonçalves Romão, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, cuja nota curricular abaixo se publica.

A presente deliberação produz efeitos a 5 de novembro de 2021.

Nota curricular

Paula Cristina Gonçalves Romão, natural de Mirandela, licenciada em Solicitadoria, pelo Instituto Superior da Maia.

De 10 de setembro de 2001 a 20 de abril de 2003, exerceu funções de técnico especializado na Secção de Processo Executivo de Bragança, do Departamento de Gestão de Dívida do IGFSS, I. P., nomeadamente na realização de serviço externo para cumprimento de mandados de penhora.

Desde 21 de abril de 2003 a exercer funções inerentes ao conteúdo funcional da categoria de técnico superior na Secção de Processo Executivo de Porto I, do Departamento de Gestão de Dívida do IGFSS, I. P., nomeadamente, desenvolver e ultimar todas as interações no âmbito dos respetivos processos executivos por forma a assegurar a tramitação dos mesmos, bem como proceder à análise e tratamento de requerimentos, tal como pedidos de pagamento em prestações, com vista a assegurar o cumprimento das obrigações contributivas. Analisar e elaborar propostas de autorização de cancelamento de hipotecas e penhoras, analisar pedidos de restituição e de créditos, atendimento ao público, relacionamento com diversos intervenientes nos processos executivos, designadamente tribunais, conservatórias e outras entidades da Segurança Social.

Participação em diversas ações de formação nas áreas de gestão, sistema integrado de avaliação de desempenho da administração pública, desenvolvimento pessoal e comportamental, informática, técnicas de negociação, atendimento, sistema de execuções fiscais, IDQ, SAG, sistemas de gestão de qualidade e balanced scorecard (BSC).

8 de novembro de 2021. - A Diretora de Recursos Humanos, Cidália Pereira.

314727107

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4719753.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda